O BEDA está me enlouquecendo

Ou: como paro de adicionar blogs freneticamente à minha lista do Feedly?

É real oficial, minha gente. Todos os dias eu chego ao trabalho e tento aproveitar alguns minutos pela manhã para dar uma lida nos blogs que coloquei na minha categoria BEDA lá do Feedly, mas não consigo finalizar nenhum deles! No fim de semana eu estava lendo na ordem dos posts, mas aí entrava nos blogs e ia vendo mais e mais e mais posts legais e quando via já estava perdida.

Isso quando eu não estava em um e de repente já tinha mais três abas abertas de outros endereços que encontrei linkados e me pareceram interessantes. O legal disso foi reencontrar alguns blogs que eu seguia anos atrás, alguns rostos conhecidos que eu fiquei realmente feliz de ver que ainda habitam a blogosfera. A parte desesperadora foi não conseguir terminar de ler o feed de nenhum dos blogs que eu comecei a seguir.

Aí resolvi fazer diferente: escolhia um blog e lia tudo dele que estava como unread ainda e se me interessa por mais algum post ia atrás. Os links interessantes que eu encontrava pelo caminho já logo tratei de seguir também e acrescentar à minha lista interminavelmente crescente do Feedly. Achei que isso ia me ajudar e a princípio meus resultados foram melhores, mas continuo adicionando e adicionando e a lista não diminui nunca!

A ideia inicial desse posta era linkar os blogs que estou amando ler durante esse período, mas acho que vai ter que ficar para a próxima, quando eu conseguir sair dos três primeiros, pelo menos, rs, porque para piorar, quero comentar em todos que leio, porque é um mais amor que o outro e quero espalhar carinho por todos eles. E aí eu voltei para o looping sem fim entre começa a ler, comentar, encontrar outros feeds e recomeçar o processo todo outra vez.

E sobre o grupo mais lindo do Facebook, não tem essa de organizar direitinho, não! Porque cada vez que entro para postar meu link do dia, já vejo mais 15 bloguinhos lindos para acompanhar. Tá insano, mas tenho fé, eu vou chegar lá. Acreditem, tenham fé também. Se estiverem nesse momento de desespero (mas um desespero legal, pelo menos), venham comigo, me deem um abraço, tentem manter o auto controle e absorvam o amor que está sendo disseminado pela blogosfera, mesmo que ele esteja te enlouquecendo, é amor, gente.

20431177_10155557924597556_19488188861920874_n

 

5 comentários em “O BEDA está me enlouquecendo

  1. Menina, eu super te entendo. Estou me redobrando para conseguir não deixar furo, tá difícil. Voltei a rotina essa semana de trabalho, mas final de semana eu vou xeretar tudo. Eu juro, eu vou tentar com certeza! E o seu estou aqui sempre. Beijos de Luz e Paz, sua amiga Hed

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

