#tag: 31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

O BEDA acabou mas alguns memes que eu vi durante esse período ainda merecem ser respondidos, porque fiquei com muita vontade de faze-los! Vamos lá?

  1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete? Acho que nunca comi coentro, porque evito folhas verdes e pequenas utilizadas como tempero. E pode me chamar de fresca.
  2. O que você acha de áudios do WhatsApp? Até um minuto é aceitável, mas sempre tem azamiga que se empolgam né de vez em quando, né? Mas não uso muito, prefiro escrever.
  3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas? Sempre!
  4. Qual é a melhor consoante do alfabeto? B ❤
  5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã? Instagram, pra ver os babados da noite passada no stories, hahaha. Mentira, só porque é a que eu mais gosto e tenho utilizado ultimamente.
  6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo? Com certeza! ~polêmica~ Amo a de maçã verde e FreeGells recheada com chocolate, era minha preferida na adolescência.
  7. Que cor você acha menos confiável? Verde, nunca gostei.
  8. Qual foi o último filme que você viu e odiou? Não consigo lembrar, mas odiei Kill Bill. Acho que foi o que mais me marcou, tem até uma história engraçada de família sobre esse filme, eu prometo contar um dia!
  9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?  Golfinhos ❤
  10.  Toddy ou Nescau? Toddy.
  11. Você acha que bebês conversam uns com os outros? Acho que não, mas acho que tentam entender tudo que tá acontecendo ao redor deles.
  12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas? Nossa! Sério? Não sabia, mas achei lindo e poético.
  13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa? Ouro Branco, chocolate branco é amor.
  14. Qual era seu desenho favorito na infância? Eu fui muito de fases, mas acho que Pokémon foi o que se manteve por mais tempo como dono do meu coração.
  15. Que série você jamais reveria? Gossip Girl, eu curti, nem cheguei a terminar até hoje, mas tem mimimi DEMAIS pra assistir duas vezes.
  16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta? A universalmente odiada Dolores Umbridge, obviamente.
  17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal? Pra mim valem mais como doce do que como uma opção saudável, mas isso sou eu depois de alguns meses estudando sobre low carb e aprendendo a ler rótulos sem me basear em calorias. Mas em relação a sabor: amo. Em relação a opção: passo.
  18. Com quem você dividiria um Bis? Com ninguém, prefiro dar o Bis inteiro pra outra pessoa, rs. Comer um pedaço só é impossível.
  19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua? Se não tivesse a menor ideia de quem o perdeu, pegaria.
  20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha? O tempo de eu me perguntar o que tem dentro daquele pote e não saber a resposta. E não tenho coragem de abrir pra descobrir o que é também!
  21. Qual é seu número preferido? 5, mas não sei porquê. Provavelmente por ser um número redondo, a louca dos TOCs.
  22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular? Nenhum, uso todos os apps que tenho. Não baixo muitos e quando percebo que tem algum app que não usei por um tempo logo apago. Se precisar para alguma coisa pontual novamente um dia, baixo de novo. 
  23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado? Hora de polêmica: Phoebe.
  24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz? CONTRAAAA! Macarrão é vida, é amor verdadeiro e eu não gosto de arroz – me julguem -.
  25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bháskara? Para me formar no Ensino Médio, provavelmente. Quase dez anos atrás.
  26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula? Olha, não sei se dá pra morrer, mas nada em excesso faz bem. Pelo menos umas boas horas no banheiro eu acho que rende.
  27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat? Puts, não sei. Quando resolvi usar já tinha passado do auge, então acho que foi mais fácil aprender.
  28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo? Azeitona, hahaha. Todo dia almoço em um quilão e todo dia como azeitona. 
  29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber? Gosto e não tenho vergonha de admitir.
  30. Você prefere passar muito frio ou muito calor? É relativo. É mais fácil lidar com o frio, porque é só ir colocando roupa em cima de roupa até se esquentar, mas eu amo o calor, então mesmo com menos opções, prefiro passar calor. 
  31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa? Continuar dormindo. O que os olhos não veem, o coração não sente, rs.

Sintam-se à vontade para responderem também e me avisem se postarem a tag, vamos quebrar o gelo com perguntas aleatórias hahahaha!

Deixe um comentário

