I’m feeling 25

Sumi alguns dias, sem me orgulhar disso, mas trabalhei loucamente e no feriado tive alguns problemas técnicos e fiquei sem computador. Mas volto hoje em grande estilo, para comemorar a chegada dos meus vinte e cinco anos. Sou uma pessoa que gosta muito de comemorar aniversário. Acho que a vida é para ser celebrada, sim! Sempre! E se temos um dia no ano totalmente dedicado à nossa vida, é o dia que mais temos que celebrar.

Fazendo uma breve retrospectiva do meu último ano, só consigo lembrar de coisas boas, de conquistas e alegrias. E eu até sinto aquele medinho básico de falar isso, por causa de inveja, olho gordo, quebrante ou seja lá o nome que você quiser dar, mas eu não estaria sendo justa com o universo se não falasse. E se não agradecesse.

Sou grata pela minha vida e pelas pessoas que fazem parte dela. Sou grata, inclusive, pelo funil que ela se encarrega de fazer para deixar somente as pessoas que realmente nos agregam e fazem bem. Se eu contar dos últimos cinco anos pra cá, sei exatamente quem ficou. Nem preciso ir tão longe, na verdade. Dos últimos três anos pra cá já é o suficiente. E hoje sei que quem ficou é quem se importa (e importa para mim) me ama e quer meu bem.

Acordei com 25, me sentindo mais próxima dos 30, mais distante da Bruna de 15 e muito mais completa do que nunca. Só posso desejar que esse ciclo que se iniciou hoje seja ainda mais repleto de alegrias do que o último. E que todo ano isso se repita pra eu ter motivos para agradecer e poder continuar com os mesmos desejos.

Desde que eu aprendi a tomar a responsabilidade pela minha vida, pelos meus atos e do meu destino, muita coisa mudou. Eu mudei. E mudar é bom. Antigamente eu tinha um pavor imenso de mudanças, mas hoje eu aceito e entendo quão necessárias elas são para nossa evolução. Quero mais da vida, aprender mais, amar mais, sonhar mais e realizar muuuuuito mais! Essas minhas novas páginas em branco estão aí para isso. Para serem coloridas com vida! Meu ano novo começou hoje, minhas resoluções estão prontas e daqui a um ano volto aqui pra agradecer novamente.

Bem-vindos, 25.

11-09-2017

 

Deixe um comentário

